DESPORTO EM SETÚBAL

3ªJornada Liga

28/08/2016    

V. F.C.  2  -  0   AROUCA

VITÓRIA JÁ DÁ 'SHOW' DE BOLA

 

2ªJornada Liga

21/08/2016                                         SLB        1   -   1      VFC

 

                                                     «O empate sabe a pouco» – Fábio Pacheco

 Fábio Pacheco realçou o esforço de uma equipa com as limitações do Vitória ter estado perto de ganhar no Estádio da Luz, pelo que lamentou que não tivessem conseguido suster o Benfica e permitido o empate (1-1).

«Foi um resultado justo pelo que fizemos. É sempre difícil jogar na Luz, frente a uma equipa forte, num estádio repleto de benfiquistas, mas temos de realçar a nossa união, muito sacrifício, muito trabalho e foi um ponto justo. É verdade que o empate sabe a pouco, mas sabíamos que ia ser difícil aguentar a vantagem», afirmou Fábio Pacheco.

LIGA 2016/17

1ª Jornada                                    

 14/08/2016

 

Vitória  2 - 0 Belenenses 

 V. Setúbal vence o Belenenses, este domingo, por 2-0, em jogo da 1.ª jornada da Liga.

Os golos foram apontados por André Claro, de penalty na primeira parte, e por Frederico Venâncio no segundo tempo.
 
 
 

 

PORTUGAL CAMPIÃO EURO 2016

ASSIM ESTAVA A TORRE EIFFEL A SEGUIR AO JOGO! MAIS LINDA QUE NO ULTIMO JOGO...

DESMINTO TODAS AS AFIRMAÇÕES QUE TENHO LIDO NO FB SOBRE A FRANCA QUE NÃO  TER RESPEITADO A VITORIA PORTUGUESA, FEZ MESMO FESTA CONNOSCO DEPOIS DA NOSSA VITORIA.
 

 
 
 
 
 
 
 
PRONTO! E COM ESTA FOTO ENCERRO A MINHA EXPERIÊNCIA NO FUTEBOL!
24 HORAS PASSARAM E A VIDA NÃO E SÓ "CAMPEÕES DA EUROPA". FOI BONITO E AMANHA E OUTRO DIA COM OUTRAS COISAS E UMA VIDA PARA VIVER.

Setúbal está na rota do Rio de Janeiro nos dias 11 e 12, com a elite mundial da natação em águas abertas a tentar a qualificação olímpica numa prova a realizar a partir do Parque Urbano de Albarquel, com a participação recorde de 52 países.

 

As águas do rio Sado recebem, pela segunda vez, uma prova de qualificação olímpica, a FINA Marathon Swimming Olympic Qualification Tournament – Setúbal 2016, que apura os últimos trinta atletas de natação em águas abertas para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, no Brasil.

 

A maratona aquática tem a presença confirmada de 122 nadadores, 51 mulheres e 71 homens, em representação recorde de 52 países. Número impressionante porque, em 2012, ano em que decorreu, igualmente em Setúbal, a prova de qualificação para os Jogos Olímpicos de Londres, tinham marcado presença 25 nações.

 

A elite mundial da natação em águas abertas marca presença em Setúbal para tentar carimbar o passaporte para a competição do Rio de Janeiro. Entre os nadadores está o tunisino Oussama Mellouli, atleta que volta a marcar presença no Sado com vista a iniciar o processo de reconquista do ouro olímpico de 2012.

 

A prova, um dos destaques do calendário desportivo de Setúbal Cidade Europeia do Desporto 2016, é o único evento realizado em Portugal que classifica atletas diretamente para os Jogos Olímpicos e a uma escala mundial, com nadadores provenientes de vários continentes.

 

Nas provas feminina e masculina, ambas com início às 16h00, os nadadores tentam conquistar uma das três dezenas de vagas disponíveis, 15 nas mulheres e outras 15 para os homens. O apuramento, limitado a um atleta por país, carimba o passaporte olímpico aos dez primeiros classificados de cada sexo e a mais cinco, um por continente.

 

O facto de se apurar apenas um atleta por país dá aos quatro nadadores portugueses presentes – Angélica André, Vânia Neves, Rafael Gil e Vasco Gaspar –, a possibilidade de conseguirem o apuramento, à semelhança do que aconteceu há quatro anos, com Arseniy Lavrentyev a alcançar esse objetivo.

 

O facto de se tratar de uma qualificação olímpica, a prova, orçada em cerca de 400 mil euros, conta com especificidades e alterações logísticas e de organização quando comparada com competições como etapas da Taça do Mundo de Natação em Águas Abertas, realizadas em Setúbal ao longo dos últimos anos.

 

Uma dessas alterações reside na obrigatoriedade de, nesta competição, a partida ser dada de uma plataforma fixa colocada na água. Outra refere-se aos abastecimentos, realizados numa plataforma de grandes dimensões, com capacidade para cerca de quarenta pessoas, instalada no circuito aquático.

 

A competição, que decorre num circuito aquático com a distância de dez quilómetros, realiza a qualificação feminina no dia 11, enquanto a masculina decorre a 12. A prova é uma organização da Federação Portuguesa de Natação e da Câmara Municipal de Setúbal, com várias parcerias institucionais.

 

Além da competição nas águas do rio Sado, outro motivo de atração nos dias 11 e 12 são as acrobacias aéreas, com os aviões da Team Aerobática a cruzarem os céus da baía de Setúbal. As exibições decorrem em ambos os dias, trinta minutos antes das provas.

 

O primeiro momento de qualificação olímpica desta modalidade decorreu em 2015, em Kazan, Rússia, durante a realização do 16.º Campeonato do Mundo de Natação em Águas Abertas, tendo sido apurados vinte atletas, dez homens e dez mulheres, grupo a que juntam mais trinta saídos da prova em Setúbal

1ªLiga

23ª Jornada

21/02/2016                                                              1 -  1           

                                                                         V.F.C.                      Nacional

Vitória de Setúbal e Nacional empataram, a uma bola, num encontro da 23.ª jornada da Liga, realizado no Estádio do Bonfim.


Soares (18) deu vantagem ao conjunto da Madeira, que não conseguiu segurar a vantagem, permitindo a igualdade aos sadinos, por intermédio de André Claro (59).

Ainda assim, fruto da derrota do Belenenses com o Arouca (0-2), o Vitória de Setúbal sobe ao nono lugar da classificação, enquanto o Nacional mantém provisoriamente a 15.ª posição.

José Mourinho

José Mourinho convida-o a participar na abertura de Setúbal Cidade Europeia do Desporto 2016. Este sábado participe nas 10 horas da festa do desporto.

Publicado por Setúbal 2016 - Cidade Europeia do Desporto em Terça-feira, 26 de Janeiro de 2016

PROGRAMAÇÃO

31/01/2016

20ª jornada

    2 - 1   

VITÓRIA DE SETÚBALQuim Machado atribuiu a derrota (1-2) em Vila do Conde à falta de agressividade do Vit ória na primeira parte...    

O Rio Ave recebeu e venceu esta tarde o V. Setúbal, por 2-1, em jogo da 20.ª jornada da Liga.

 

Marcelo inaugurou o marcador para a equipa da casa aos 20 minutos e Tarantini fez o segundo apenas três minutos depois. Os setubalenses ainda reduziram, ao minuto 63 por Costinha, mas não foi suficiente para evitar a derrota sadina.


Com este resultado, os vila-condenses mantêm-se no 7.º lugar com 28 pontos. Já a equipa do Bonfim está na 9.ª posição, somando 25 pontos.
 

 

22/01/2016

19ª Jornada 1ª LIGA

 Vitória  2    -     1  Académica

 
 
 
 
 
 
Os sadinos saíram vitoriosos na receção, desta sexta-feira, a Académica, por 2-1, golos de Hassan e Arnold; Nuno Piloto, em jogo da 19.ª Jornada da Liga.
O treinador do V. Setúbal, Quim Machado, elogiou os jogadores da sua equipa após a vitória (2-1) obtida na noite desta sexta-feira, no Estádio do Bonfim, diante da Académica de Coimbra, no encontro que abriu a 19.ª jornada

CICLISMO

19/01/2016
 
 
 
 
 
 
Apresentámos esta manhã, na Casa da Baía, em Setúbal, a etapa setubalense da 78ª Volta a Portugal em Bicicleta, com o presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Vítor Proença, o diretor da prova, Joaquim Gomes, e o presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo, Delmino Pereira. No dia 6 de agosto, na penúltima etapa da Volta, o grande ciclismo volta a Setúbal no âmbito da Cidade Europeia do Desporto.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

FUTEBOL

18/01/2016

BOAVISTA  4  -    0  VITÓRIA

O Boavista quebrou, esta segunda-feira, longo jejum de vitórias, batendo o V. Setúbal por 4-0, na partida que encerrou a 18.ª jornada da Liga.
 
 
 
 
 
Fernando Oliveira aproveitou o anúncio da renovação com Quim Machado para criticar o trabalho do árbitro Come Machado, da AF Braga, na derrota com o Paços de Ferreira (1-2).

«O Vitória tem sido perseguido em vários jogos, está a incomodar muita gente», disse o presidente dos sadinos, que pediu «cuidado nas nomeações».

11/01/2016

Paços de Ferreira  2    -    1    Vitória

 Paços de Ferreira recebeu e venceu o Vitória de Setúbal, por 2-1, partida que encerrou a 17.ª jornada da Liga.

Bruno Moreira, aos três minutos, deu vantagem aos pacenses, pertencendo a André Claro, aos 27, o golo que devolveu o empate à equipa sadina.

Na segunda parte, Bruno Moreira, de grande penalidade, sentenciou a vitória dos donos da casa, que viram o adversário ficar reduzido a dez unidades, por expulsão de Rúben Semedo, aos 88 minutos, com acumulação de amarelos.

O Paços de Ferreira soma agora 28 pontos no quinto lugar, enquanto o Vitória de Setúbal é nono, com 22.

20/12/2015     

14ª jornada    

                                                           1   -     3   

O Vitória de Setúbal venceu este domingo em Tondela, por 3-1,                             
na 14.ª jornada da Liga.

Dezoito segundos foram suficientes para os sadinos ganharem vantagem
 no Estádio João Cardoso. O golo madrugador teve a assinatura
 de André Claro.

Aos cinco minutos, Raphael Guzzo desperdiçou uma grande 
penalidade para a equipa da casa. Ricardo negou o golo do empate.

Dez minutos volvidos, André Horta aumentou a vantagem do
 Vitória de Setúbal
, que viu o Tondela reduzir por intermédio de Nathan Junior. Estavam 
cumpridos 19 minutos de jogo.

O marcador funcionaria pela última vez à passagem do minuto 37, 
com o segundo golo de André Claro, o terceiro dos sadinos, na marcação
 de uma grande penalidade.

 

12/12/2015

13ª jornada

                                                     2  -  4     

O Vitória perdeu este sábado à noite com o Benfica (2-4), mas o treinador Quim Machado mostra que os sadinos estiveram sempre à procura do golo.

 
 
 

O Benfica venceu, este sábado, o V. Setúbal, no Bonfim, por 4-2, e alcançou a quinta vitória consecutiva na Liga. 

Pizzi (35 minutos) e Jonas (39 minutos) colocaram as águias a vencerem por 2-0 até ao intervalo. No segundo tempo, Mitroglou fez o 3-0, aos 53 minutos. Vasco Costa, aos 57, reduziu para os sadinos, mas um golo na própria baliza do guarda-redes Ricardo, aos 79, sentenciou a partida. Suk, a dois minutos do fim, fez o resultado final.

05/12/2015

12ª jornada

                                                                                     0    -    3     

Vitória “aniquila” Belém com dois golos de Suk.

O Vitória conquistou este sábado um triunfo incontestável (3-0) no Restelo frente ao Belenenses – que ainda, não tinha perdido para o campeonato no seu reduto - com um bis do internacional coreano Suk e um golo do internacional sub-19, André Horta que, assim, estreou-se a marcar no escalão maior do futebol português...

18/11/2015

SETÚBAL CAPITAL EUROPEIA DO DESPORTO

Hoje, a partir das 16h30: Cerimónia de entrega da bandeira Cidade Europeia do Desporto – Parlamento Europeu | Bruxelas

Imagens e notícias em tempo real a partir da página facebook do município de Setúbal e transmissão em direto da Cerimónia em http://www.aceseurope.eu/index.php/es/

01/11 - Primeira Liga
 
V. Setúbal
 
0 - 0
TER
Arouca
 
 
08/11 - Primeira Liga
Porto
 
2 - 0
TER
V. Setúba

 

25-10-2015

                                                                         0          2   

                                                             MOREIRENSE              VITÓRIA

                                               

 

O Vitória venceu este domingo o Moreirense, por 2-0, em Moreira de Cónegos, partida referente à 8.ª jornada da Liga.

O treinador do Vitória de Setúbal não vê o triunfo (2-0) sobre o Moreirense como uma resposta ao desaire sofrido frente aos cónegos para a Taça da Liga, que quarta-feira.

«Este era um jogo diferente, queremos somar pontos. Não é vingança nenhuma. O campeonato é a nossa prioridade.»

«Tivemos sempre o controlo do jogo. O Moreirense num cruzamento ou outro teve uma ou outra  oportunidade, mas acabamos por ganhar bem. Temos uma equipa muito jovem e com ambição. Não temos nomes mas temos uma grande equipa. Entramos em qualquer jogo para ganhar.»

«Temos os pés bem assentes no chão, não nos podemos esquecer dos miúdos que temos. Muitos miúdos do Campeonato Nacional de Seniores, muitos jovens. Os pontos correspondem ao trabalho que temos feito. Temos vontade de ganhar e formar uma equipa e jogar bom futebol.»

 

CLASSIFICAÇÃO

 
 
LIGA I
 
CASA
FORA
 
TOTAL
 
V
E
D
G
V
E
D
G
J
V
E
D
G
P
1Sporting
2
1
0
7-2
4
1
0
10-3
8
6
2
0
17-5
20
2FC Porto
4
1
0
10-0
1
2
0
6-4
8
5
3
0
16-4
18
3Rio Ave
3
0
1
4-2
1
3
0
10-7
8
4
3
1
14-9
15
4SC Braga
3
1
0
11-2
1
1
2
1-2
8
4
2
2
12-4
14
5P. Ferreira
2
1
1
5-5
2
1
1
4-4
8
4
2
2
9-9
14
6V. Setúbal
1
3
0
7-6
2
1
1
9-6
8
3
4
1
16-12
13
7Estoril
3
1
0
7-3
1
0
3
1-7
8
4
1
3
8-10
13
8Benfica
4
0
1
16-5
0
0
2
0-2
7
4
0
3
16-7
12
9Arouca
1
2
1
5-6
1
3
0
3-1
8
2
5
1
8-7
11
10Boavista
1
1
1
1-1
1
2
2
4-7
8
2
3
3
5-8
9
11Nacional
2
2
0
4-1
0
0
4
2-7
8
2
2
4
6-8
8
12Marítimo
2
1
1
7-5
0
1
3
3-9
8
2
2
4
10-14
8
13V. Guimarães
1
2
1
3-3
0
2
2
3-10
8
1
4
3
6-13
7
14Belenenses
1
2
0
6-4
0
2
2
3-13
7
1
4
2
9-17
7
15União
1
2
0
2-1
0
1
2
1-3
6
1
3
2
3-4
6
16Tondela
1
1
2
3-4
0
1
3
1-4
8
1
2
5
4-8
5
17Académica
1
0
3
2-9
0
1
3
1-5
8
1
1
6
3-14
4
18Moreirense
0
2
2
2-6
0
1
3
3-8
8
0
3
5
5-14
3

 

02/10/2015

 

 1  -  0  

«É uma vitória para os Vitorianos»

O técnico do Vitória de Setúbal, Quim Machado, ficou satisfeito pelos sadinos terem alcançado a primeira vitória em casa, esta sexta-feira, frente ao Estoril (1-0).

«Depois de três empates em casa, hoje retribuímos a esta massa associativa fantástica os três pontos contra um adversário que só perdeu com os grandes. Talvez não tenha sido o nosso melhor jogo, mas demonstramos uma grande entrega, temos muitos miúdos e eles merecem. É uma vitória importante para eles e para a nossa massa associativa. É um resultado justo», afirmou Quim Machado,

27/09/2015

  1  -  1  

 

Nacional e Vitória de Setúbal empatam a uma bola

Num jogo bem disputado, Nacional e Vitória de Setúbal empataram a uma bola, este domingo, no Estádio da Madeira.


Apesar de se terem colocado em vantagem por intermédio do sul-coreano Suk, aos 14 minutos – foi o quinto golo do ponta de lança no campeonato -, os sadinos permitiram o empate dos alvi negros, já na segunda parte.

O defesa central Rui Correia, aos 47 minutos, estabeleceu o resultado final.

29/08/2015

 

    V.F.C.  - 2                               2  - RIO AVE      

 
O Vitória  e o Rio Ave empataram este sábado a dois golos, no Estádio do Bonfim, em partida referente à 3.ª jornada da Liga.

Marcou primeiro a equipa de Vila do Conde, aos 70 minutos, por intermédio de Yazalde.

André Claro (80), de grande penalidade, restabeleceu a igualdade para os sadinos, pertencendo a Suk (86) o golo que operou a reviravolta no marcador.

Quando nas bancadas já se cantava vitória, André Vilas Boas, em cima do minuto 90, elevou-se no interior da grande área, na sequência de um livre, e cabeceou para o empate.

 

24/08/15

Vitória de Setúbal goleia Académica em Coimbra 

    0  -  4   

O Vitória de Setúbal venceu a Académica, por 4-0, em Coimbra, no encontro que encerrou a 2.ª jornada da Liga.

Suk (17 e 55), André Claro (57) e João Costa (81) foram os autores dos golos da equipa sadina, o primeiro  uma autêntica obra de arte do avançado sul-coreano, que surpreendeu tudo e todos com remate potente e colocado, de meia distância, fazendo a bola entrar junto ao ângulo superior esquerdo da baliza defendida por Pedro Trigueira.

O guarda-redes da Académica foi substituido por Lee à passagem do minuto 25, depois de protagonizar choque aparatoso com Suk na grande área.

O Vitória de Setúbal terminou o jogo em inferioridade numérica devido à expulsão de Fábio Pacheco, aos 78 minutos, por acumulação de amarelos.
 
 

LIGA 2015/16

1ª Jornada                                                2     -     2     

 
«Merecíamos ter ganho o jogo» 
 16-08-2015
Quim Machado lamentou que o V. Setúbal tenha desperdiçado uma vantagem de 2-0 diante do Boavista, permitindo o empate aos axadrezados na estreia nesta edição da Liga NOS. Ainda assim, o treinador sadino refere: Mereciamos ter ganho este jogo. 

"A nossa primeira parte foi muito boa. Nesse período, o jogo foi de sentido único, jogámos bom futebol, com várias oportunidades para marcar e conseguimos fazer dois golos com inteira a justiça. O resultado final teria de ser claramente a nossa vitória. Pelo que fizemos nos 90 minutos, merecíamos ter ganho este jogo. Na segunda parte, tivemos hipóteses de fazer o 3-0", disse Machado após o encontro, admitindo que o golo de Afonso Figueiredo mexeu negativamente com os seus pupilos.


"O 2-1 mudou um pouco a história do jogo. O Paulo Tavares está no chão e o adversário não põe a bola fora. O 2-2 acaba por ser um lance de bola parada também com alguma infelicidade nossa. Neste caso, a ansiedade, a falta de experiência de alguns dos jogadores foram factores determinantes para que o resultado de 2-2.


"O Boavista também teve mérito. Arriscou tudo ao passar a jogar com três defesas. Apesar de não estar satisfeito com o resultado,. Estamos ainda a formar uma equipa. Há um longo caminho a percorrer".

******************************************************************************************

Estátua de Jacinto João muda de sitio !

V. Setúbal

V. Setúbal

Vitória Futebol Clube Setúbal

Portugal Portugal, Setúbal
Treinador:
 

Quim MachadoPortugal

Estádio:
Estádio do Bonfim

Estádio do Bonfim

Capacidade: 18694 pessoas

Equipamento:

Casa V. Setúbal

 

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

LIGA 2014/2015

25/01/2015

21/01/2015

TAÇA DA LIGA

Sadinos levam a melhor no duelo de Vitórias                    2-0  

Duas grandes penalidades, convertidas por Schmidt e Pelkas, decidiram o duelo entre Vitórias para a equipa do Sado, que reentra na luta pelo apuramento para as meias-finais da Taça da Liga.

No primeiro jogo após a demissão de Domingos Paciência, o V. Setúbal, orientado pelo preparador físico Rui Santos, regressou assim aos triunfos, fruto de duas grandes penalidades assinaladas num curto espaço de tempo na segunda parte, ambas por alegada mão na bola dentro da grande área.



O V. Setúbal passa a somar quatro pontos neste Grupo C, podendo ainda sonhar com o apuramento para as meias-finais, enquanto o V. Guimarães, com apenas um ponto, está praticamente afastado.

O treinador interino dos sadinos, Rui Santos, após o triunfo frente ao Vitória de Guimarães (2-0), para a Taça da Liga, destacou o valor do plantel do Setúbal e que acredita que vão ter sucesso no futuro.

17ª Corrida de São Silvestre 

conta com a participação de perto de 400 atletas

A 17.ª Corrida de São Silvestre do Sado, prova noturna a realizar no dia 20, em Setúbal, uma referência no panorama desportivo do distrito, conta com a participação de perto de 400 atletas, incluindo nomes do atletismo nacional.

“A participação de atletas nacionais fazem com que esta corrida tenha um brilho especial”, sublinhou o presidente da União Cultural, Recreativa e Desportiva Praiense, Mário Pinela, esta manhã, em conferência de imprensa na Herdade da Mourisca, de antevisão da Corrida de São Silvestre do Sado ESCE/IPS, com partida às 20h00.

 

 Tomba-gigantes Oriental elimina V. Setúbal (1-0)

 

A festa da Taça aconteceu em Marvila e o Oriental é o tomba-gigantes desta 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, depois de ter vencido o V. Setúbal por 1-0 no campo Eng.º Carlos Salema.

A vitória da equipa de João Barbosa foi obtida através de um auto golo de François no início da segunda parte.

O conjunto orientado por Domingos Paciência tentou reagir, mas não conseguiu chegar à igualdade e as coisas ficaram ainda pior quando Dani foi expulso a cinco minutos do final do encontro.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Vitória Futebol Clube – 104.º aniversário

 Uma saudação pelo 104.º aniversário do Vitória Futebol Clube, data assinalada a 20 de novembro, foi apresentada ontem, em reunião pública, pela Câmara Municipal de Setúbal.

 

“A celebração é a melhor demonstração da vitalidade daquele que é o maior e mais importante clube do concelho”, salienta o texto, que considera o Vitória “central na promoção do desporto, do associativismo e decisivo na representação de Setúbal para lá dos estritos limites das suas fronteiras”.

 

O Vitória Futebol Clube, “instituição fundamental à vida da cidade e que com ela se confunde, teve, desde sempre, na Câmara Municipal de Setúbal um forte aliado que sabe reconhecer o papel central deste enorme clube”, realça a saudação apresentada em reunião pública.

 

Ao longo dos anos podem ser encontrados múltiplos exemplos da cooperação entre a Autarquia e o clube, momentos nos quais os autarcas e demais responsáveis pela gestão camarária no concelho sempre tiveram a “permanente disponibilidade”para apoiar o que é, “indiscutivelmente, um dos símbolos da cidade”.

 

A Câmara Municipal de Setúbal reforça a continuidade de cooperação com o clube, agora com o “apoio à reabilitação de vários espaços do Estádio do Bonfim”, em ações que “contribuem, decisivamente, para uma maior qualidade e conforto da grande casa do Vitória Futebol Clube”.

 

Na passagem do 104.º aniversário da instituição sadina, o Município “deseja ao Vitória Futebol Clube que mantenha toda a sua atividade de grande clube popular e que possa continuar a proporcionar aos seus associados e atletas o prazer do desporto e da participação”.

 

A saudação municipal é alargada a “todos os atletas que fazem o Vitória nas mais variadas modalidades, do atletismo à ginástica, modalidade que o clube se tem destacado nos últimos dias com a presença de atletas no Campeonato do Mundo por Idades de Trampolim e Tumbling”.

02/11/2014

Vitória de Setúbal vence Nacional e sobe ao 10.º posto

28/09/14

2  -  0  

 

 

Os dois golos do Vitoria, foram apontados em apenas quatro minutos, primeiro por Lupeta, aos 20, e depois por  Miguel Pedro, aos 24'

Dois golos na primeira parte permitiram ao Vitória de Setúbal vencer 2-0 na receção ao Nacional e dar um salto na tabela classificativa na I Liga de futebol.

Com este triunfo, o Vitória largou o 17.º posto provisório que ocupava e ascendeu ao 10.º, agora com sete pontos, enquanto o Nacional termina a ronda instalado na 16.ª posição, apenas uma acima dos dois lugares da descida, com apenas quatro pontos.

 

 

 

 

 

 

 

4ª Jornasda

V. SETÚBAL - GIL VICENTE

O V. Setúbal conseguiu a sua primeira vitória neste campeonato ao passo que o Gil Vicente voltou a perder. O resultado final

 é de duas bolas a zero

 

1ª Jornada da Liga 2014/15

Rio Ave 2 - 0  V.F.C. 

Apresentação da equipa do Vitória  época 2014/15

Calendário do V.F.C. na época 2014/15     

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Contacte-nos